Página inicial > Pós-Graduação > Pesquisadores PPGF > Rodrigo José da Silva Lima

Rodrigo José da Silva Lima

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 20h33 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h02 | Acessos: 2588

Doutor (2013): Fund. UFS

Física da Matéria Condensada

Fone: Sala: CY2 - 207

Possui graduação em Bacharelado em Física pela Universidade Federal de Campina Grande (2006), mestrado em Física pela Universidade Federal da Paraíba (2008) e doutorado em Física pela Universidade Federal de Sergipe (2013). Atualmente é físico da Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Prop. Óticas e Espectrosc. da Mat. Condens; Outras Inter. da Mat. com Rad. e Part., atuando principalmente nos seguintes temas: nanoparticles, espectroscopia, fotoacústica, física e centros de cores.