Página inicial > Pós-Graduação > Pesquisadores PPGF > Klécio Emanuel Lima de Farias

Klécio Emanuel Lima de Farias

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 17h26 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 21h27 | Acessos: 610

Doutor (2022): UFPB

Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação

Bolsista PDJ CNPq desde 01/2023

Possui graduação em Licenciatura plena em Matemática pela Universidade Estadual da Paraíba (2011), e Mestrado em Física pela Universidade Federal de Campina Grande (2017), Bacharelado em Física pela UFCG (2018), e concluiu parte da graduação na Universität Bielefeld, na Alemanha, através do programa Ciências sem Fronteira da CAPES. Atualmente no doutorado na UFPB. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Analise e Física-Matemática e na área de Física com ênfase em Teoria quântica de campos em espaços curvos e efeito Casimir.