Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias PPGF > Comunicados PPGF > Seleção Pós-Doutorado PPGF 2023
Início do conteúdo da página

Seleção Pós-Doutorado PPGF 2023

Acessos: 1404

 

logoUAF

Estão abertas entre 23/10/2023 e 04/11/2023, as inscrições do Processo Seletivo de Bolsa de Pós-Doutorado referente ao Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação CAPES

A vaga oferecida mediante este edital está direcionada a(s) seguintes área(s) de concentração e a(s) linha(s) de pesquisa do Programa:
1) Primeira chamada: Física da Matéria Condensada Experimental em Eletromagnetismo

2) Segunda chamada(1) : Em não havendo inscritos na área descrita na primeira chamada, o Edital continuará aberto por mais 10 dias e passará a considerar candidatos que sejam portadores do título de doutor em qualquer uma das linhas do Programa de Pós-graduação em Física da UFCG: Física da Matéria Condensada ou Geociências ou Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação ou áreas afins.
Neste caso as datas serão modificadas - ver esta observação no ANEXO I - Calendário de Seleção

Veja o edital completo: 

Edital

Inscrições Deferidas

Prova de Títulos

Resultado Final

 

Os candidatos inscritos serão avaliados pela comissão de seleção, que utilizará a documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição.
5.01.A seleção de candidatos às vagas de Pós-doutorando CAPES será realizada mediante Processo Seletivo Simplificado com base da Resolução N° 06/2016 da CSPG da UFCG que constará de: análise dos currículos dos candidatos, com base na Tabela de Pontos para Avaliação de Títulos da Resolução N° 04/2014, da CSGAF da UFCG; análise dos planos de trabalho dos candidatos.

5.02.A análise do plano de trabalho a que se refere o item 4. consiste: i) na identificação da contribuição para o fortalecimento do Programa de PósGraduação; ii) na exequibilidade do Plano de Trabalho, bem como sua compatibilidade com a proposta do Programa; e iii) no impacto da proposta na melhoria do desempenho da pesquisa e da internacionalização do Programa de Pós-Graduação.

5.03 O plano de trabalho terá que ser apresentado pelo(a) candidato(a), ou pessoalmente ou via internet. As apresentações terão duração de 20 minutos, com 15 minutos de apresentação e 5 minutos de arguição.

Informações Adicionais

 

Endereço da UAF - Av. Aprígio Veloso, 882 - Bloco CY - Bodocongó CEP: 58.429-900 / Campina Grande - Paraíba

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Fone: (83) 2101-1060

registrado em:
Fim do conteúdo da página