Página inicial > Notícias PPGF > Comunicados PPGF > VIII Semana da Física

VIII Semana da Física

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2019, 17h21 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 19h38 | Acessos: 3047

Temos o prazer de convidar professores e estudantes de Campina Grande e região para participarem da oitava edição da Semana da Física. Este evento possui como objetivo principal estimular a interação entre os alunos da UAF e da região com profissionais de diferentes áreas da Física.

O evento contará com apresentações dos professores da UAF/UFCG além de professores convidados. Aos alunos será dedicado um espaço para apresentações orais de seus trabalhos e projetos de iniciação científica, ensino e extensão.
O evento será realizado no período de 12 a 14 de agosto de 2019, e terá como público alvo discentes dos cursos de Física e áreas afins.
Para os estudantes de graduação a carga horária poderá ser aproveitada como parte dos Componentes Curriculares Flexíveis, e todos os participantes receberão um certificado de participação e de apresentação.

Para mais informações acesse o site